Entrega

Trabalhamos em colaboração com La Poste e o seu serviço Colissimo, bem como com o serviço de entrega Chronopost, a fim de lhe oferecer expedições rápidas e a máxima qualidade de serviço. Assim que a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail contendo o número de rastreio do transportador responsável pela sua encomenda (Colissimo/La Poste ou Chronopost). Poderá então seguir este pacote durante 30 dias após ter sido enviado no website do transportador.

Aqui está o link para acompanhar o seu pacote se este for tratado por La Poste e pelo seu serviço Colissimo: https://www.colissimo.fr/portail_colissimo/suivre.do
Para um envio com o serviço Chronopost, poderá acompanhar o seu progresso através do seguinte link: https://www.chronopost.fr/fr/suivi-colis

Receberá os seus produtos no prazo de 7 dias úteis em qualquer lugar em França, dependendo do método de entrega e serviço escolhido, caso os seus produtos estejam em stock nas nossas instalações. A entrega terá lugar no prazo de 7 a 11 dias úteis se os produtos seleccionados tiverem de ser encomendados a um ou mais dos nossos fornecedores. Para envios para destinos internacionais, os prazos de entrega são de 11 a 15 dias úteis.

Os custos de envio são calculados de acordo com o montante, peso e país de destino da sua encomenda. Incluem o processamento, embalagem e expedição dos seus produtos. O montante exacto do seu custo de envio é calculado automaticamente quando coloca a sua encomenda.

Países elegíveis para entrega

França: Metropolitano

Ultramar:

Ultramar/Atlântico: Martinica, Guadalupe, Guiana Francesa, Saint-Barthélémy, Saint-Martin (parte francesa da ilha), Saint-Pierre-et-Miquelon
Ultramar / Oceano Índico: Mayotte, Reunião
Ultramar / Oceano Pacífico: Nova Caledónia, Polinésia Francesa, Wallis e Futuna

Europa: Bélgica, Alemanha, Países Baixos, Luxemburgo, Itália, Espanha, Portugal, Áustria, Irlanda, Suíça, Reino Unido, Dinamarca, Hungria, Polónia, República Checa, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Lituânia, Letónia, Islândia, Finlândia, Suécia, Bulgária, Croácia, Montenegro, Chipre, Malta, Roménia, Liechtenstein, Grécia, Noruega

Retornos e reembolsos

Todos os retornos devem ser feitos para:

SPACEFOOT SAS - Service Retour
ZAC de Conneuil
2 rue Lavoisier
37270 Montlouis Sur Loire

Ainda devolução deve ser comunicada ao nosso serviço e feita em Colissimo Suivi com assinatura dentro de 15 dias após a recepção da encomenda. Todos os artigos devem imperativamente ser devolvidos na sua embalagem original com a etiqueta intacta e no seu estado de recepção. Devem também ser acompanhadas pela factura de compra ou nota de entrega.

A qualquer artigo que tenha sido personalizado não será elegível para devolução, troca ou reembolso. Por exemplo, uma camisola floculada.

Não haverá devolução por encomenda expressa, qualquer que seja o motivo.

Se o produto entregue estiver de acordo com a encomenda, todos os custos de devolução são à sua custa.

Se o produto estiver defeituoso ou não estiver em conformidade com a encomenda, reembolsaremos os custos incorridos com a devolução (apenas mediante apresentação de uma factura comprovativa do pagamento). O montante máximo reembolsado pelo custo é de 8 & euros;. Todos os reembolsos serão efectuados no prazo de 30 dias úteis. Será reembolsado directamente ao banco/conta bancária/paypal utilizada quando efectuou a sua encomenda.

Para qualquer artigo devolvido com o motivo 'defeituoso', especificar em correio separado, a natureza do defeito encontrado.

Cobriremos os custos incorridos para o reenvio dos produtos. 

As trocas serão feitas entre 10 e 15 dias, dado o facto de muitos dos nossos produtos serem importados. No caso de um dos produtos a ser trocado permanecer fora de stock por mais de 60 dias, será reembolsado. Obrigado por especificar, os detalhes dos produtos que deseja em troca.

Despendemos todos os esforços para fornecer um serviço de qualidade a todos os nossos clientes. Contudo, se a qualidade de um produto encomendado for questionada, reservamo-nos o direito de devolver o produto ao fabricante original para inspecção antes de qualquer decisão relativa ao produto em questão.

Prejuízos no transporte

Se tiver recebido a sua encomenda e verificar que a mesma foi deteriorada durante o transporte, convidamo-lo a contactar-nos no prazo de 4 dias úteis (após a recepção da sua encomenda).

Para isso, envie-nos uma mensagem através do nosso formulário de contacto, categoria "Outros pedidos", dando-nos o máximo de informação possível sobre os elementos de recepção da sua encomenda. Por favor, forneça-nos também fotografias visíveis dos seguintes itens :

- Uma fotografia do artigo com o seu defeito visível

- Uma fotografia da embalagem e uma fotografia da etiqueta de expedição da embalagem

É preciso ter em conta que estes elementos fotográficos são obrigatórios. Se o seu pedido não estiver completo, não poderemos responder imediatamente ao seu pedido.

Uma vez que o nosso serviço tenha recebido e examinado todos os seus elementos, enviar-lhe-emos uma devolução dentro de 48 horas.

Se declarar a sua encomenda como deteriorada durante o transporte após os 4 dias úteis após a recepção da sua encomenda, informamos que o prazo para fazer uma reclamação expirou e que o nosso serviço não será capaz de responder favoravelmente à sua reclamação.